Como Trabalhamos

A FonoVoice preza organização e agilidade em suas tarefas do dia a dia na empresa, não seria diferente com nossos clientes. Veja como fazemos para marcar consultas e tirar todas as suas dúvidas sobre os treinamentos.

Coordenadoria

A FonoVoice trabalha tanto com consultas quanto com treinamentos, para marcar sua consulta ou saber mais sobre os treinamentos entre em contato com a coordenadoria.

Mensagem

Como faço para entrar em contato com a coordenadoria? Simples, acesse nosso formulário de contato clicando aqui, preencha os campos ou nos ligue para os números (22) 3323-8173 / (22) 3323-9681 / (22) 99838-3689 / (22) 98817-5077 / (22) 98156-7416.

Dia e Horário

Caso a sua escolha tenha sido enviar uma mensagem via nosso formulário, nos diga em sua mensagem a sua disponibilidade de dia ou horário se for uma consulta e se for um treinamento nos envie suas dúvidas. Lembrando que a empresa funciona nos horários de Segunda a Sexta de 8h às 17h.

Especialidade

Se for uma consulta, escreva em sua mensagem a área em que deseja se consultar. E se for um treinamento, escolha o treinamento desejado para tirar suas dúvidas.

Contato

Logo após ter enviado sua mensagem com todas essas informações, iremos direcionar o atendimento e entrar em contato para uma primeira avaliação e o encaixe na consulta ou tirar suas dúvidas sobre o treinamento escolhido.

Planos

É muito importante lembrar sobre os planos de saúde, aceitamos os planos Unimed, Braseg, Petrobras e o nosso plano FonoVoice Assistencial. Para saber mais sobre o nosso plano clique aqui

Mais Serviços